
No dia 15 de dezembro, data que celebra o nascimento de Oscar Niemeyer, a Iquine reconhece o talento dos profissionais que dão cor e forma aos nossos espaços.
A homenagem valoriza a criatividade e a capacidade de transformar ambientes em experiências — essência da arquitetura brasileira.
Celebramos a imaginação que transforma ideias em realidade
Reconhecemos quem cria espaços que inspiram e emocionam
Valorizamos a essência única da arquitetura brasileira
Quatro profissionais que inspiram com cor, forma e propósito.

Arquiteto e urbanista, mestre em Gestão Pública e presidente do CAU/PE, referência na defesa de cidades mais cuidadas, sustentáveis e socialmente comprometidas com o espaço público.

Arquiteta à frente do Ana Cunha Arquitetura, assina projetos autorais com significado, mesclando memória afetiva, estética contemporânea e uso preciso das cores.

Arquiteta pernambucana que transforma interiores em narrativas de brasilidade, unindo regionalismo, arte popular e aconchego em projetos premiados e ambientes que surpreendem e emocionam.

Arquiteto, urbanista e designer com mais de três décadas de atuação à frente da Zirpoli Arquitetura, conhecido por projetos autorais que unem sofisticação, arte e forte identidade espacial.
A Iquine apresenta Majari, a cor do ano 2026
Assista ao vídeo e explore as paletas de cores que vão transformar seus projetos

"Arquitetura não é para ser vista, é para ser vivida."
Entre forma, utilidade, beleza, luz e cores, a arquitetura transforma não só os espaços, mas a vida de quem os habita. O arquiteto desenha sonhos e sentimentos.